31 de Março de 2023 às 09:36
Pesquisa anual destaca busca da MTI para melhora de suas entregas

A MTI obteve uma significativa melhora na qualidade dos serviços prestados em relação aos anos anteriores, evidenciada pela nota de satisfação final de 8,13 obtida na pesquisa de 2022, a qual superou a nota 7,50 da pesquisa de 2021.
Os entrevistados destacaram a qualidade do serviço ofertado pela MTI e o excelente atendimento prestado pela equipe. A pesquisa também mostrou que os usuários se sentem seguros ao utilizar os produtos oferecidos pela MTI, devido à qualidade e confiabilidade que eles proporcionam.
Para obter uma visão ainda mais completa das oportunidades de melhoria para o próximo ciclo, a pesquisa foi direcionada a diferentes públicos, como lideranças do governo, gestores de TI, usuários externos de serviços/cidadãos e fornecedores.
A pesquisa consistiu em duas perguntas simples para que os usuários avaliassem o nível de conhecimento em relação aos serviços prestados pela MTI, indicassem os principais serviços, bem como os pontos de fragilidade e sugestões de melhorias para cada um deles.
Os membros que desenvolveram as estratégias para a pesquisa afirmaram que "o trabalho com a comissão foi uma experiência enriquecedora, e participar deste processo nos trouxe um outro olhar sobre a MTI, e esse novo olhar se mostrou uma grande oportunidade de aprimorar nossos serviços", conforme declarou Maraporacayama, integrante da comissão.
Com o objetivo de proporcionar atendimento eficiente e transparente para todos os cidadãos, a MTI realiza pesquisas anuais para avaliar a opinião dos usuários sobre seus serviços. Com base nos resultados obtidos, a empresa investe em capacitação, treinamento, melhoria de processos e tecnologias inovadoras para aprimorar seu atendimento e cumprir sua missão de contribuir para a transformação digital da Administração Pública e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos por meio de soluções em TIC.
Confira o resultado da pesquisa aqui.