17 de Setembro de 2021 às 17:05
Os empregados públicos terão até o dia 22 de setembro para responder as avaliações
A Comissão de Avaliação de Desempenho dos Empregados Públicos da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que o prazo para o preenchimento dos formulários da Avaliação de Desempenho 2020/2021 foi prorrogado para o próximo dia 22 de setembro.
A Comissão reforça que a atividade é obrigatória para todos os colaboradores da empresa, inclusive os funcionários cedidos. Ela também é imprescindível para progressão e licença prêmio, conforme consta no Regimento de Gestão de Pessoas e no Acordo Coletivo de Trabalho da MTI.Os formulários estarão disponíveis durante o todo o final de semana, porém não haverá nova prorrogação de prazo para as respostas após o dia 22. Os formulários foram disponibilizados no último dia 13 de setembro.
AVALIAÇÃO
Para participar da avalição acesse o Portal RH ou clique aqui.
A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO de 2020/2021, é composta de 3 (três) avaliações, sendo:
1) AUTOAVALIAÇÃO – o empregado se auto avalia - https://youtu.be/Hwtj9fpehTM ;
2) AVALIAÇÃO PELOS PARES – O empregado é avaliado por 3 (três) colaboradores; https://youtu.be/ZxA-U5yokrU;
3) AVALIAÇÃO PELO CHEFE IMEDIATO – O Chefe avalia o empregado/subordinado - https://youtu.be/WMIVBTGJ784.
Para os empregados públicos cedidos será disponibilizado no PORTAL RH apenas a autoavaliação.
A Comissão de Avaliação de Desempenho informa ainda que casos excepcionais como afastamento por doença, licença prêmio, férias entre outros, serão tratados à parte pela Comissão. Dúvidas sobre o questionário da Avaliação de Desempenho devem ser encaminhadas para o e-mail: ad2020@mti.mt.gov.br.