Notícias

Voltar MTI decreta luto pelo falecimento de Ronaldo Campos


13 de Maio de 2021 às 21:35
O expediente na empresa está suspenso nesta sexta-feira (14.05)
Assessoria | MTI


A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) decreta luto oficial nesta sexta-feira (14.05), em virtude da morte do analista desenvolvedor da empresa, Ronaldo Campos Pereira. Por conta disso, o expediente desta sexta-feira também está suspenso, exceto as atividades essenciais.

Ronaldo faleceu nesta quinta-feira (13.05), aos 52 anos, em decorrência de complicações de uma hemorragia gastrointestinal. Ele havia contraído Covid-19 e estava sendo tratado em Campo Grande (MS), local onde deverá ser cremado a pedido dos familiares. No próximo mês de junho, Ronaldo completaria 29 anos de MTI.

Conforme a portaria Nº 073 de 2021, o diretor-presidente, Antônio Marcos de Oliveira, decretou LUTO OFICIAL de três dias no âmbito da MTI, em sinal de profundo pesar, pelo falecimento do empregado público Ronaldo Campos Pereira, que prestou relevantes serviços à sociedade.

De acordo com o diretor-presidente da MTI, Ronaldo era muito mais do que apenas um colaborador, era a própria síntese de toda a transformação por meio da tecnologia que a empresa promoveu ao longo de sua história.

“Foram quase três décadas de ótimos serviços prestados à MTI e a toda sociedade mato-grossense. Mas, ele representa muito mais que isso. São décadas de amizades, companheirismos e um enorme vazio que deixou em nossos corações”, afirmou o diretor.

Em virtude do luto, a Empresa suspendeu o expediente nesta sexta-feira (14/05), exceto os serviços considerados essenciais, como no caso do Data Center, que conta com uma escala de regime diferenciada.

A MTI manifesta os sentimentos a todos os familiares, em especial à esposa Giovanna e os filhos Amanda e Willian.