10 de Outubro de 2020 às 10:50
O link para ingresso de recurso dos candidatos também está disponível

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) torna público o resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020. O resultado final da primeira fase será publicado no site da MTI no dia 12 de outubro, após o término do prazo para análise de recursos. Os 36 candidatos aprovados na primeira fase participarão da segunda etapa da seleção nos dias 13 e 14 de outubro.
Para acessar o resultado preliminar com a lista preliminar dos 36 (trinta e seis) candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo, clique aqui.
A Comissão responsável pelo certame disponibilizou o link para ingresso de recurso dos candidatos. Para ingressar com recurso, clique aqui.
O exame presencial foi realizado nesta sexta-feira (09.10), na sede da MTI e na Escola de Governo, em Cuiabá. A prova foi realizada com todas as medidas de higiene e distanciamento social, com baias separando os candidatos, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.
A segunda fase do processo seletivo compreende a entrevista dos candidatos, classificados na primeira fase, pelos membros da comissão do processo seletivo, entre os dias 13 e 14 de outubro de 2020.
A MTI disponibilizará no portal (www.mti.mt.gov.br) a listagem dos 12 (doze) candidatos selecionados para as vagas de contratação imediata e dos 12 (doze) candidatos reservas do Programa Jovem Aprendiz, no dia 15 de outubro de 2020.
JOVEM APRENDIZ
O processo seletivo simplificado é para o preenchimento de 24 vagas do Programa Jovem Aprendiz, sendo 12 para o cadastro reserva. O edital segue as diretrizes do Programa de aprendizado do SENAC, com previsão de vínculo de dois anos.
O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal para incentivar empresas a desenvolverem programas de aprendizagem para jovens e adolescentes. A iniciativa é fruto da Lei nº 10097/2000 da Aprendizagem. O SENAC será o responsável por realizar capacitação dos jovens aprendizes.
EDITAL
Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI – retificado (02/10/2020), clique aqui.
Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI, clique aqui.
Para acessar a lista das inscrições deferidas, clique aqui.
Para acessar a lista completa dos inscritos e os locais de prova, clique aqui.
Para acessar o gabarito da prova, clique aqui.
Para ingressar com recurso, clique aqui.
Para acessar o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo, clique aqui.