Notícias

Voltar MTI inicia a avaliação de desempenho 2020


19 de Agosto de 2020 às 12:33


A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) iniciou, nesta semana, a Avaliação de Desempenho 2020. A primeira etapa do processo conta com a autoavaliação dos empregados públicos, por meio de  questionário eletrônico. 


A autoavaliação integra o Plano Estratégico da Empresa e se embasa no Plano de Carreiras, Cargos e Salários – (PCCS), aprovado em 2012. Conforme o PCCS, a autoavaliação é obrigatória e é um dos critérios para a progressão de carreira dos colaboradores da MTI.  


Os formulários de avaliação de desempenho foram elaborados pela Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos empregados da MTI, com a participação dos gerentes de unidades. Conforme a comissão, todos os empregados já receberam, em seus e-mails funcionais, o questionários individual.  


Os funcionários públicos possuem 48 horas, a contar do recebimento do e-mail, para responder individualmente, o questionário pelaf erramenta do Google Forms.


O Projeto de Avaliação de Desempenho será realizado em duas etapas: avaliação com base nos requisitos dos processos de progressão por referência (merecimento); e avaliação da gestão por competências conduzida pela Fundação Uniselva. A avaliação de desempenho dos menores aprendizes também deverá ser implementada neste mês.