Notícias

Voltar Antônio Marcos de Oliveira assume a presidência da MTI


29 de Abril de 2020 às 14:28
A nomeação do empresário foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), que circulou nesta quarta-feira (29.04)
Assessoria | MTI


A | A

O executivo e empresário Antônio Marcos Silva de Oliveira é o novo Diretor-Presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), que circulou nesta quarta-feira (29.04).

Nascido em 30 de junho de 1970, em Santa Catarina, Antônio Marcos reside em Mato Grosso há mais de 30 anos, onde acumula experiências como executivo e empresário em diversos setores do Estado.

Antônio Marcos também conta com experiência, certificações e reconhecimento no mercado internacional, com trabalhos desenvolvidos na Argentina e Inglaterra.

Segundo ele, seu principal objetivo a frente da MTI é fazer com que a empresa cumpra ao máximo a sua missão institucional. “Somos uma Empresa pública provedora de inteligência, serviços e soluções tecnológicas eficientes e integradoras. O que mais almejamos é contribuir para a transformação da Administração Pública e assim gerar melhoria de vida para o cidadão mato-grossense”.

O ex-diretor-presidente interino da MTI, o servidor de carreira Kleber Geraldino, irá se dedicar exclusivamente à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), local onde já acumulava o cargo de secretário adjunto de administração.