Pular para o conteúdo
Voltar

AL/MT aprova o projeto de lei que altera o nome do CEPROMAT

Assessoria de Comunicação

A | A

Foi aprovado na semana passada (14/01), pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, o Projeto de Lei Complementar nº 31/2015, que dentre outras medidas, alterou o nome do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) para MTI - Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação.

O próximo passo será o encaminhamento desse Projeto para a Casa Civil, onde ficará no aguardo da sanção do governador Pedro Taques e da sua devida publicação no diário oficial para poder entrar em vigor.

Segundo o presidente da MTI, André Kompatscher, “a aprovação desse Projeto de Lei significa um novo tempo para a nossa empresa que sempre procurou olhar para o futuro da Tecnologia da Informação (T.I.), porém, sem esquecer o legado daqueles que fizeram e fazem parte destes 42 anos de história, desde que a empresa foi criada”.

Ainda nas palavras de André: “não se trata de se esquecer do passado, mas sim em aprender com os valorosos ensinamentos que ele nos trouxe  para podermos avançar, cada vez mais em direção a um futuro de credibilidade e inovação. Não se trata de esquecer o Cepromat, mas sim de construir um novo futuro nesta nossa casa que agora se chama MTI!”.