Gestão e Tecnologia é tema de seminário realizado pela MTI

Tatiane Salles - Assessora de Comunicação MTI

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT realizam o “Seminário de Gestão e Tecnologia da MTI”, nesta quinta-feira (01/03), às 19h, no auditório da UNEMAT, na cidade Universitária em Cáceres.

O encontro faz parte da programação da 12ª edição da Caravana da Transformação, que acontece no município e será aberto ao público universitário, das áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Pública, com entrada gratuita.

A palestra será ministrada pelo diretor pelo diretor de Projetos de Software da MTI, Marcos Daniel Martins Souza, que fala sobre "Governança e Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)".

Marcos Daniel Martins Souza, é formado em Ciências da Computação (UFSC) e Ciências Econômicas (UFMT). MBA em Gestão de Projetos Inovadores pela UFMT e, formação Strictu Sensu sob o título de Mestre em Agronegócio e Desenvolvimento Regional focado em Tecnologia da Informação e Comunicação pela UFMT.