MTI estará presente na 12ª Edição da Caravana da Transformação em Cáceres

Assessoria de Imprensa MTI

O município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá) será sede da 12ª edição da Caravana da Transformação. O evento será realizado entre os dias 25 de fevereiro a 09 de março no município. A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação - MTI estará presente nesta Edição, dando todo o suporte local na infraestrutura de TI durante o evento, a fim de possibilitar um atendimento de qualidade e com muita eficiência para levar rede internet de alta velocidade. Além, da participação durante o evento com um Stand de divulgação dos produtos e serviços da MTI, como por exemplo, o aplicativo MT Cidadão.

“A MTI tem como principal objetivo trabalhar visando sempre à promoção de serviços tecnológicos inteligentes com soluções integradoras e inovadoras para o Estado e o Cidadão”, frisou o presidente da MTI, Paulo Borges.

“A Caravana já passou por diversos polos regionais e vem de encontro com os anseios do município. O número que temos de pessoas necessitando de cirurgias de catarata e pterígio é muito grande, e com este auxílio, vamos dar dignidade a estas pessoas”, destacou o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz.

Entre os municípios beneficiados estão Araputanga, Curvelândia, Indiavaí, Glória D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Conquista D’Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Vale do São Domingos, e Vila Bela da Santíssima Trindade.