Pular para o conteúdo
Voltar

Equipe da MTI está presente na 11ª Caravana da Transformação em Rondonópolis

Assessoria de Imprensa MTI

Arquivo
A | A

A equipe da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) está presente com o suporte local de infraestrutura de Tecnologia da Informação durante toda 11ª Caravana da Transformação, realizada pelo Governo de Mato Grosso, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O evento acontece entre os dias 3 a 17 de dezembro, no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes.

A MTI atua para possibilitar o atendimento com qualidade, eficiência e celeridade, levando a rede de internet com alta velocidade na execução de todos dos serviços prestados.

Além de Rondonópolis, outros 18 municípios serão beneficiados com a iniciativa, sendo eles: Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.

O diretor-presidente da MTI, Paulo Borges Junior, destacou que todas as edições da Caravana da Transformação a MTI esteve presente com a prestação de serviços, agora, em Rondonópolis, disse que é mais uma grande responsabilidade que a empresa assume com satisfação.