Pular para o conteúdo
Voltar

Presidente da MTI homenageia colaboradores pelo Projeto de Gestão de Trânsito

Assessoria de Imprensa MTI

UNICOM
A | A

O diretor-presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação, Paulo Borges Junior, reuniu-se com os colaboradores que contribuíram para realização do Projeto de Gestão de Trânsito, para compartilhar a premiação recebida no 21º Concurso Inovação no Setor Público, da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (31/10), no Gabinete da MTI.

Participaram da reunião o coordenador do projeto e assessor executivo da MTI, Sandro Brandão, o diretor de Projetos de Software da MTI (DPSW),  Marcos Daniel Martins Souza, o diretor de Infraestrutura e Operações (DIOP), Saffyk Vicunã de Souza, o diretor de Gestão Estratégica e Monitoramento de Resultados (DEGEM), Cirano Soares de Campos, o Major da Policia Militar, Edison Carvalho, o Sargento da Policia Militar, José Carlos Mataveli, a gerente de Unidade de Gestão de Projetos, Fabiana de Oliveira, o chefe de gabinete Vicente Diocles Rocha B. Figueiredo e os analistas de TI, Leonardo Rodrigues e Marcelo Mogami.

A solenidade oficial de entrega foi realizada no dia 16 de outubro, pela Enap e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), em Brasília.