Pular para o conteúdo
Voltar

Presidente da MTI participa da 10ª edição da Caravana da Transformação em Tangará

Tatiane Salles - Assessora de Comunicação MTI

Assessoria
A | A

O Presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação, Paulo Borges, acompanhou a agenda do Governador de Mato Grosso, Pedro Taque, na 10ª edição da Caravana da Transformação em Tangará da Serra (240Km a Médio-Norte de Cuiabá). A ação é o maior programa social do Governo do Estado, que integra a gestão a toda população mato-grossense. Os “Dias D” do evento aconteceram nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Módulo Esportivo.

Na ocasião, o Presidente da MTI também se reuniu com a equipe técnica da empresa para maiores levantamentos e ações realizadas dentro da Caravana. “Em nome da MTI, parabenizo toda equipe que atua na disponibilização da infraestrutura da rede de comunicação e suporte local, entregando um serviço de internet de qualidade, possibilitando um atendimento com eficiência e celeridade na execução de todos dos serviços prestados”, ponderou Paulo Borges.

O governador Pedro Taques ficou satisfeito com o trabalho da MTI em aproximar os serviços de Governo através da Tecnologia.


O vice-presidente da MTI, Evaristo Fava destacou que a empresa trabalha na elaboração de serviços inteligentes com soluções inovadoras e tecnologias adequadas para aproximar o Governo do Estado do cidadão.  “Por isso estamos presente em todas as edições da Caravana da Transformação”, concluiu.

Além de Tangará, outros nove municípios da região foram atendidos, inclusive Barra do Bugres, que recebeu a primeira edição do evento, em julho de 2016. Os municípios beneficiados com a 10ª edição do evento são: Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso e Sapezal.

A Caravana em Tangará começou no dia 17 de outubro e segue até o dia 27. Também acompanharam a visita do governador, vereadores, deputados estaduais e deputados federais.