Pular para o conteúdo
Voltar

Seminário de Gestão e Tecnologia da MTI será transmitido ao vivo, via Neead

Tatiane Salles - Assessora de Comunicação MTI

A | A

O diretor presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Paulo Borges Junior esteve reunido com o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Domingos Sávio Parreira, e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), para alinhar a transmissão, via Neead-MT, do  “Seminário de Gestão e Tecnologia da MTI”, na Caravana da Transformação de Barra do Garças.

Os estudantes universitários de toda região poderão participar das palestras no dia 03/08, às 19H, no auditório da UNIVAR, em Barra do Garças, e acompanhar os conteúdos de armazenamento em nuvem e Big Data e também de Governança e Gestão de TIC.

O diretor de Projetos de Software da MTI, Marcos Daniel Martins Souza, também participou da reunião e será palestrante, ao lado do diretor de Infraestrutura e Operações da MTI, Saffyk Vicunã de Souza.

“Agradecemos o apoio da Secitec e das faculdades que estão mobilizando suas turmas a participarem do seminário. E, dessa vez com o diferencial da transmissão ao vivo sendo realizada primeira vez, via internet. Mais uma caravana que participamos levando nossos serviços de cobertura do evento, conteúdo e informações para a população mato-grossense”, frisou o diretor presidente da MTI.