Pular para o conteúdo
Voltar

Presidente da MTI dá posse aos novos membros da Comissão da CIPA

Carolina Miranda- Assessora de Comunicação- MTI

UNICOM
A | A

A cerimônia de posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da MTI foi realizada na tarde de hoje (29), na sala da Presidência. “Com a eleição da nova Comissão da CIPA, tenho certeza que os trabalhos que vinham sendo realizados terão continuidade. Darei todo o apoio necessário, a fim de que, as sugestões, encaminhamentos ou até mesmo reclamações sejam atendidas”, disse o presidente da MTI, Paulo Borges.

Durante a cerimônia ocorreu a passagem de posse da gestão 2016/2017 pela antiga presidente, Yedanir Salas da Silva para a gestão 2017/2018, sendo entregue todos os documentos referentes aos trabalhos realizados e demandas pendentes.

A nova comissão da CIPA da MTI, 2017-2018 será presidida pelo Sr. Ricardo Mauro Quatti, Vice-Presidente, Enylde Maria Correa da Cruz e os membros suplentes Guillermo Rodorlfo M argieri e Cristian Antonio Cunha Marques Palacios Labra.

Membro da nova Comissão, eleito como suplente do Vice-Presidente, o Analista de Sistemas. Cristian Palacius Labra disse que, essa nova gestão tem como meta principal, a melhoria das condições gerais de trabalho, oferecendo locais apropriados e ambientes agradáveis. “Iremos fazer de tudo para que as demandas sejam cumpridas”.

O evento contou com a participação do presidente Paulo Borges, o vice-presidente Evaristo Fava e membros da antiga e nova Comissão.

A nova composição da CIPA será publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso que circula na Edição desta terça-feira (30).