Pular para o conteúdo
Voltar

MTI oferece internet de alta velocidade em Vila Bela

Nayara Takahara - Assessoria de Imprensa / GAE

Google
A | A

O processo de transferência da capital de Mato Grosso para Vila Bela da Santíssima Trindade envolve o trabalho de diversos profissionais e planejamento para que as ações possam ocorrer com tranquilidade. Para possibilitar o atendimento das secretarias estaduais e dos profissionais de imprensa que estão na cidade a equipe da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) trabalha desde quarta-feira (16.03) para levar rede de internet de alta velocidade aos servidores.

Para dar conta do grande volume de tráfego de dados, foi instalada uma rede de internet com capacidade de tráfego de 20 megabytes. A rede foi instalada no Palácio dos Generais, onde está localizado o gabinete do governador Pedro Taques.

Conforme o presidente do MTI, André Kompatscher, a rede foi concretizada dentro do esperado e serve como laboratório para as próximas ações. “Esse trabalho foi muito importante e está servindo como laboratório para nossas ações na Caravana da Transformação. Estamos passando por um momento de transformação em nosso estado e o MTI vem para ajudar em uma relação de aproximação entre governo e população”, disse.

O MTI vai trabalhar até a amanhã oferecendo internet de qualidade aos servidores que trabalham nas festividades em comemoração ao aniversário de Vila Bela da Santíssima Trindade, a primeira capital de Mato Grosso.