Pular para o conteúdo
Voltar

MTI promove palestra sobre a Importância da Segurança da Informação no Ambiente Institucional

A 25ª edição do evento acontece de forma online
Uathane Aguiar

Card 25° edição Café Tech - Foto por: Uathane Aguiar
Card 25° edição Café Tech
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza a 25ª edição do Café Tech para falar sobre a Importância da Segurança da Informação no Ambiente Institucional. O evento será realizado no próximo dia 15 de dezembro, às 14h30 (horário de Cuiabá), pelo Google Meet.

A Segurança da Informação busca garantir a confidencialidade, a integridade, a disponibilidade e a autenticidade. Além da suma importância que há nesse tema, será tratado também a respeito dos instrumentos instituídos que visam garantir a proteção das informações da MTI.

O palestrante desta edição será o analista de Sistemas e Desenvolvedor da MTI, Jeronimo Bezerra, formado em Ciências da Computação, além de especialista nas áreas de Gestão da Informação e Segurança da Informação e mestre em Ciências de Computação na PUC/RS. “Lecionei por 15 anos na graduação de Computação. Em 2000, quando ingressei na antiga Cepromat, fiquei bastante motivado em trabalhar na infraestrutura Tecnológica do Estado e tenho uma bagagem de aprendizados e conhecimento para compartilhar nesse importante espaço idealizado pela MTI", falou.

O Café Tech é uma iniciativa criada pela MTI para disseminar a cultura da inovação entre os colaboradores da empresa.