Pular para o conteúdo
Voltar

MTI divulga inscrições deferidas e locais de provas de processo seletivo

Provas serão aplicadas nesta quinta-feira (1º), em dois períodos
Assessoria | MTI

MTI
A | A

A MTI (Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação) divulgou nesta quarta-feira (30.11) a relação definitiva das inscrições deferidas e a lista dos locais de prova da primeira etapa do processo seletivo para contratação do Programa Jovem Aprendiz. 

As provas serão aplicadas nesta quinta-feira (1º.12), em dois períodos: matutino e vespertino - das 8h às 11h, no auditório da Escola Presidente Médici, localizado na Avenida Mato Grosso, Bairro Araés; e das 14h às 17h, no auditório da Fasipe, localizada na Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão, Bairro Cpa I, ambos em Cuiabá. Para acessar a lista completa dos inscritos e os locais de prova, clique aqui.

O candidato deverá comparecer ao local com, no mínimo, meia hora de antecedência ao horário estabelecido para a prova. Ao candidato será permitido apenas o uso de caneta esferográfica, de cor azul ou preta, e de material transparente; não será admitido, no local dos procedimentos para seleção, o candidato que não apresentar o documento original de identidade, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Durante a realização da prova, não será permitida consulta a qualquer tipo de material impresso, equipamentos para cálculos matemáticos, notas manuscritas ou meio de comunicação ou de armazenagem de dados.

Seleção e contratação

A seleção se dará em duas etapas – sendo a primeira a prova objetiva de caráter classificatório, com um total de 20 questões de português, matemática e informática. Nesta fase, serão selecionados os oito candidatos que obtiverem as maiores notas, acima dos 50% de acerto das questões, obedecendo aos critérios de classificação, de cotas raciais e de PCDs.

Já a segunda fase consiste em entrevista com a comissão do processo seletivo, que analisará frequência e boletim escolar do candidato. Também serão avaliados o interesse do candidato no aprendizado profissional em ambiente empresarial, aptidão para a execução de tarefas rotineiras e comportamento psicossocial.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 12 e 16 de dezembro, de forma individual, e na sede da empresa. O resultado final será divulgado em 19 de dezembro. A assinatura do contrato, com duração de 12 meses, será no dia 3 de janeiro.

Edital

Para acessar o edital de seleção pública 003/2022/ MTI – clique aqui.
Para acessar a lista das inscrições deferidas e locais de prova, clique aqui.
Para acessar o cronograma do processo seletivo , clique aqui.




Download