Pular para o conteúdo
Voltar

Diretor-presidente da MTI parabeniza servidores pela data

A semana foi marcada por uma série de atividades internas
Thaís Olegário | MTI

A | A

Nesta sexta-feira (28), em que se comemora o Dia do Servidor Público, a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) vem de uma semana marcada por ações direcionadas aos servidores da pasta. Em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) e Mato Grosso Saúde, a empresa promoveu, durante toda semana, atividades alusivas ao Outubro Rosa e à Semana do Servidor, que contou com roda de conversa sobre câncer de mama, posto itinerante com aferição da pressão arterial, teste glicêmico por capilaridade (dextro) e ginástica laboral ao ar livre.

Para o diretor-presidente, Cleberson Antônio Sávio Gomes, a MTI através da competência dos seus colaboradores, vem realizando importantes avanços no atingimento de sua missão, que é prover soluções tecnológicas para ajudar nas resoluções dos problemas de Estado.

Cleberson Gomes está há 24 anos na MTI, que está com 49 em atividade, e aponta que a premissa do servidor público estadual, desde quando começou, continua sendo a mesma - prestar o melhor serviço para o cidadão.

O presidente agradeceu o desempenho dos servidores públicos da MTI e deseja que cada um deles continue a cumprir seu papel na prestação de serviços junto ao cidadão mato-grossense, sempre pautado pelos princípios da responsabilidade e da ética profissional, condição necessária para exercitar a verdadeira cidadania.

 “A MTI tem sido referência nacional e internacional por suas estratégias, soluções e inovações e, no Dia do Servidor, queremos parabenizar os nossos colaboradores que, com competência e seriedade, desempenham suas funções. Seja qual for sua função, ela é importante. Onde você estiver, lembre-se de que a contribuição de cada um é que promove o desenvolvimento”, concluiu.