Pular para o conteúdo
Voltar

Diretor-presidente da MTI deixa a pasta

Oliveira deixa Empresa de Tecnologia da Informação para se dedicar a projetos pessoais
Assessoria | MTI

Arquivo Pessoal
A | A

O diretor-presidente da Empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Antônio Marcos Silva de Oliveira anunciou nesta quinta-feira (02.06), que deixa a presidência da MTI. A exoneração oficial ainda deverá ser publicada no Diário Oficial.

Oliveira afirmou que está se afastando para se dedicar a seus projetos pessoais. Comentou ainda que a sua missão de organizar as rotinas, articulação internas, criar canais permanentes de amplo diálogo da Empresa com os demais órgãos e a sociedade, bem como melhorias aos Empregados Públicos da MTI, foram cumpridas.

Antônio Marcos assumiu a pasta em 2020. Comandou mudanças importantes na Administração Pública, como a não extinção da MTI, desburocratização dos processos, transformação digital e ampliação e integração do Programa Mais MT, serviços digitais essenciais e relevantes para a população.

 

“Para mim foi motivo de orgulho ter integrado esta equipe, que muito ajudou a criar as condições necessárias para alavancar a MTI, fazendo com que a empresa fosse projetada no cenário nacional e mundial, tendo como pilar a transformação digital. Encerro este ciclo profissional, convicto de que contribuímos para o aperfeiçoamento da gestão administrativa e tecnológica, aperfeiçoamento técnico da equipe, trazendo treinamentos, visitas técnicas e participações em eventos de renome internacional, constatando que os frutos desse trabalho já estão sendo colhidos pelos empregados públicos e cidadãos mato-grossenses”, destacou.

 

O Secretário-Chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, agradeceu o empenho e dedicação do ex-presidente da MTI. “Agradecemos o trabalho prestado. Antônio Marcos cumpriu um importante papel na expansão dos serviços digitais no âmbito da administração pública estadual”, disse o secretário.

Sobre Antônio Marcos

Nascido em 30 de junho de 1970, em Santa Catarina, Antônio Marcos reside em Mato Grosso há mais de 30 anos, onde acumula experiências como executivo e empresário em diversos setores do Estado.

Antônio Marcos também conta com experiência, certificações e reconhecimento no mercado internacional, com trabalhos desenvolvidos na Argentina, Inglaterra, Espanha, Emirados Árabes, Estônia e Finlândia.