Pular para o conteúdo
Voltar

MTI realiza debate sobre Código de Conduta e Integridade com colaboradores da empresa

Gabrielly Marcoski | MTI

- Foto por: Gabrielly Marcoski
A | A

A 18ª edição do Café Tech irá debater sobre o Código de Conduta e Integridade da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação. O evento online será realizado no dia 26 de novembro às 14h30. Os colaboradores irão receber o link para participação do encontro por e-mail.

Esta edição contará com a participação dos membros da Comissão de Conduta e Integridade da MTI e terá como palestrante, a Assessora Jurídica, Marinês Marques Mendonça, formada em Direito e especialista em direito trabalhista, processo do trabalho e licitações e contratos. Atualemente ela também tem realizado capacitaões sobre a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.

O evento apresentará o código de conduta e Integridade da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação - MTI, visando disseminar o conhecimento das normas internas da empresa aos seus empregados e colaboradores.


O Café Tech é uma iniciativa criada pela MTI para disseminar a cultura da inovação entre os colaboradores da empresa. Ao término do evento, os interessados também irão receber um certificado de participação.