Pular para o conteúdo
Voltar

MTI participa de Painel online sobre inovação e transformação digital na gestão pública

Evento promovido pela Celepar abordou a troca de experiências com foco em serviços aos cidadãos
Assessoria | MTI

- Foto por: Assessoria
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) participou de um Painel Online para debater inovação e transformação digital na gestão pública. O evento foi promovido pela Celepar, a primeira empresa pública de tecnologia da informação do país, fundada em 24 de Novembro de 1964. 

O painel "Inovação e Transformação Digital na Gestão Pública" teve a participação do. diretor vice-presidente da MTI, Cleberson Gomes. O painel ainda contou a participação do presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação do Amapá - Prodap, José Lutiano Costa da Silva,  e o diretor de relacionamento e negócios da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Daniel Coelho.

Segundo o presidente da Celepar, Leandro Moura, "não existe melhor aprendizado do que a troca de experiências, pois, ao discutirmos os cases de sucessos e também desafios de transformação digital na gestão pública, algo que está em pauta não somente aqui no Brasil, mas também em todos os cantos do mundo, estamos disseminando o conhecimento para a construção de novas soluções aos cidadãos", disse o presidente.

O evento integra as ações do projeto Trilhas de Inovação e Transformação Digital, iniciativa do Programa de Educação Continuada que busca orientar o percurso e o aprendizado para a inovação, além de oportunizar aos colaboradores da Celepar o conhecimento de cases sucesso, principalmente na área pública.

Para conferir o painel na íntegra acesse: