Pular para o conteúdo
Voltar

Café Tech debate sobre a linguagem de programação Typescript e suas vantagens

O evento online será realizado no próximo dia 20. As inscrições estão abertas
Assessoria | MTI

- Foto por: Assessoria
A | A

A 17ª edição do Café Tech debate sobre a linguagem de programação ‘Typescript e suas vantagens’. O evento online será realizado no dia 20 de julho às 15h. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Typescript é uma linguagem de código aberto desenvolvida pela Microsoft. Essa linguagem que foi construída em cima do Javascript, que é muito difundido, foi criada para adicionar recursos de tipagem estáticas à linguagem original.

O responsável pela palestra desta edição é o analista de Desenvolvimento de Sistemas e ex-estagiário da Unidade de Gestão Estratégica de Projetos da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Marcos Guilherme G. M. Campos.

Marcos se graduou pela Faculdade Invest de Ciências e Tecnologias e atualmente trabalha como desenvolvedor júnior Full-Stack na RW3. O palestrante possui experiência com React Native, Typescript, NodeJS entre outros.

O Café Tech é uma iniciativa criada pela MTI para disseminar a cultura da inovação entre os colaboradores da empresa. Ao término do evento, os interessados também irão receber um certificado de participação.

Faça a sua inscrição, clique aqui.