Pular para o conteúdo
Voltar

Tech Talk apresenta a gamificação como estratégia na gestão de projetos

O evento online é aberto ao público e está com as inscrições abertas
Gustavo Nascimento | MTI

Assessoria
A | A

Você sabe o que é gamificição? Sabia que ela também pode ser uma forte aliada na gestão de projetos? Para apresentar essa metodologia, que já é tendência no mercado de tecnologia, a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza, às 19h da próxima segunda-feira (08.03), a 8ª edição do MTI Tech Talk - "O game chamado projeto!".

Na edição especial GRL PWR, em homenagem ao dia das mulheres, a palestrante Melina Bufete vai falar sobre gestão de projetos utilizando gamificação, metodologia que alinha mecanismos de jogos digitais a conteúdos considerados “não jogáveis”, como o preenchimento de formulários, planilhas e tabelas, transformando a execução monótona dos projetos em um game estimulante.

A palestrante dessa edição é formada em Administração de Empresas pela UNIVAG, com MBA em Gestão de Negócios pela UNIC e discente no curso Gestão de Projetos pela IPOG. Ela também possui mais de 9 anos de experiência em gestão de projetos no Sistema S. Atualmente, atua como gestora de projetos voltados a utilização da metodologia gamificação.

O evento online vai ser realizado na próxima segunda-feira (08.03), às 19h, no canal do YouTube da MTI. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo seguinte link do Sympla: clique aqui. 

Esta é a 8ª edição do MTI Tech Talks, evento online com o objetivo de compartilhar informações sobre diferentes temas da área de tecnologia e propagar novos conteúdos para os colaboradores e parceiros da MTI.