Pular para o conteúdo
Voltar

MTI realiza debate sobre governança e gestão de dados governamentais

Assessoria | MTI

- Foto por: Assessoria
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza a 11ª edição do Café Tech para debater governança e gestão de dados governamentais. O evento online será realizado às 15h (horário de Cuiabá), na próxima segunda-feira (30.11).

O Café Tech é uma iniciativa criada pela MTI para disseminar a cultura da inovação entre os colaboradores da empresa. Para participar da 11ª edição do Café Tech é só se inscrever pelo link: clique aqui.

Nesta edição, Saffyk Vicuna, assessor executivo da MTI, vai coordenar o debate Governança e Gestão de Dados Governamentais: "Conceitos e Novos Caminhos".

Saffyk Vicuna é formado em Tecnologia da Informação, pós-graduado em Engenharia de Software, Banco de Dados e Segurança em Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Desde 1992, trabalha na Empresa Mato-grossense de Tecnologia de Informação (MTI), onde já exerceu as funções de Programador Jr/Pl/Sr, Analista de Sistemas, diretor de Infraestrura e Operações. Saffyk também foi gerente e coordenador de TI da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) e professor universitário. Atualmente, é assessor executivo da MTI.