Pular para o conteúdo
Voltar

Jovens aprendizes e estagiários participam da I Jornada de Integração da MTI

Assessoria | MTI

$imgCred
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realizou a I Jornada de Integração com os jovens aprendizes e estagiários recém contratados pela empresa. Durante o evento os novos colaboradores puderam entender melhor a missão, visão e os valores da MTI, além de aprender sobre as principais práticas e normas da empresa.

A I Jornada da Integração foi realizada nesta quinta-feira (12.11), na Escola de Governo. A abertura do evento foi realizada pelo diretor vice-presidente da MTI, Cleberson Gomes. Em sua fala, o vice-presidente agradeceu a confiança dos jovens em ingressar na empresa e ressaltou que eles fazem parte de um novo momento da MTI.

“A MTI está crescendo e vocês são parte fundamental dessa engrenagem. Estamos muito felizes em contar com a colaborações de vocês e esperamos que toda essa jornada de trabalho e conhecimento seja muito proveitosa para todos. E quem sabe, em um futuro próximo, tanto os jovens aprendizes, quanto os estagiários possam compor o corpo de trabalhadores efetivos de MTI”, disse.

Ideraldo Bonafé, gerente da Unidade de Gestão Estratégica e Governança da MTI, foi o responsável por apresentar a missão da MTI aos jovens, além a apontar os principais caminhos para o desenvolvimento do melhor trabalho com os dados e informações primordiais da empresa.

Em seguida, Ana Beatriz Colaço, gerente da Unidade de Conformidade, Riscos, Segurança da Informação e Controle Interno (UNICRC), debateu sobre ética e apresentou o Código de Conduta e Integridade adotado pela MTI. Ela também apresentou os principais canais de denúncia, controle e transparência da empresa.

Todos os novos colaboradores assinam um termo de sigilo, contendo uma série de normas e regras sobre os dados da MTI. A analista de TI, Ione Costa, palestrou sobre o tema e abordou a segurança da informação. “Somos uma empresa de Tecnologia da Informação e a segurança da informação é primordial para o bom desenvolvimento do nosso trabalho, por isso é necessário ficarem atentos as principais práticas e normas adotadas pela MTI”, afirmou.

O diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), Cirano Campos, os gerentes da Unidade de Gestão Administrativa, Reginaldo Szezupior dos Santos, e da Gerencia de Desenvolvimento, Silvia Marcia Fernandes, também participaram do evento.