Pular para o conteúdo
Voltar

MTI realiza integração de novos estagiários e jovens aprendizes

O evento será realizado no próximo dia 12 de novembro
Assessoria | MTI

- Foto por: Gustavo Nascimento
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza um evento de integração para os novos estagiários e jovens aprendizes contratados pela empresa. O encontro será realizado no próximo dia 12 de novembro, na Escola de Governo, localizado no Complexo do Palácio Paiaguás.

Com o objetivo de apresentar a MTI e integrar os jovens a história e os processos da empresa, a Gerência de Desenvolvimento e Desempenho, em parceria com as unidades de Gestão Estratégica De Governança (UGGOV), Gestão Administrativa (UGADM) e Conformidade, Riscos, Segurança da Informação e Controle Interno (UNICRC) organizou o evento.

Para atender a todos os novatos, a integração foi dividida em duas turmas, matutina (10h30 às 12h) e vespertina (14h00 às 15h30). Todos jovens colaboradores deverão participar do evento no seu respectivo horário de atuação, previamente combinado com as suas gerências.

A UGADM informa ainda, que o ponto e a lista de presença dos estagiários e jovens aprendizes será registrado no local e horário do evento, pela própria UGADM.