Pular para o conteúdo
Voltar

MTI divulga lista de candidatos aprovados para contratação imediata

Assessoria | MTI

A prova foi realizada com todas as medidas de higiene e distanciamento social - Foto por: Gustavo Nascimento
A prova foi realizada com todas as medidas de higiene e distanciamento social
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) torna público o resultado final do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020, nesta quinta-feira (15.10).  A lista dos 12 candidatos aprovados para contratação imediata e dos candidatos classificados para o cadastro de reserva também está disponível.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MT), que circulou nesta quinta-feira. Para acessar o resultado e a lista dos candidatos aprovados, clique aqui.

Jovem Aprendiz

O processo seletivo simplificado visou o preenchimento de 24 vagas do Programa Jovem Aprendiz, sendo 12 para o cadastro reserva. O edital seguiu as diretrizes do Programa de aprendizado do SENAC, com previsão de vínculo de dois anos.

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal para incentivar empresas a desenvolverem programas de aprendizagem para jovens e adolescentes. A iniciativa é fruto da Lei nº 10097/2000 da Aprendizagem. O SENAC será o responsável por realizar capacitação dos jovens aprendizes.

O exame presencial foi realizado no dia 09 de outubro, na sede da MTI e na Escola de Governo, em Cuiabá. A prova foi realizada com todas as medidas de higiene e distanciamento social, com baias separando os candidatos, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. A segunda fase do processo seletivo compreende a entrevista dos candidatos, classificados na primeira fase, pelos membros da comissão do processo seletivo.

Edital

Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI – retificado (02/10/2020), clique aqui.

Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI, clique aqui.

Para acessar a lista das inscrições deferidas, clique aqui.

Para acessar a lista completa dos inscritos e os locais de prova, clique aqui.

Para acessar o gabarito da prova, clique aqui.

Para acessar o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo, clique aqui.

Para acessar o resultado final da primeira fase do processo seletivo, clique aqui.

Para acessar a lista de convocação para entrevistas dos candidatos aprovados , clique aqui