Pular para o conteúdo
Voltar

MTI debate novas soluções tecnológicas com Sedec

Assessoria | MTI

- Foto por: MTI
A | A

A diretoria da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) se reuniu com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec) para debater sobre novas parcerias e soluções tecnológicas com o objetivo de fortalecer o turismo e as áreas estratégicas do Estado.

Nesta quarta-feira (14.10), o diretor presidente da MTI, Antônio Marcos de Oliveira, e o diretor vice-presidente, Cleberson Gomes, se reuniram com o secretário Cesar Alberto Miranda para debater sobre investimentos e soluções estratégicas que aperfeiçoem o trabalho desenvolvido pela Sedec e as autarquias estaduais. O assessor executivo da MTI, Saffyk Vicuna de Souza, e o gerente da Unidade de Gestão Estratégica de Negócio (Ugene), Sandro Aguiar, também participaram da reunião.

De acordo com o diretor presidente da MTI, a expectativa é reforçar a parceria com a Sedec a partir do próximo ano. “A Sedec é um dos órgãos mais estratégicos do Estado e, por isso, é fundamental que seja também um dos mais tecnológicos. Sem tecnologia, não se faz gestão”.

O secretário agradeceu a parceria da MTI e elogiou o trabalho desenvolvido junto à Jucemat (Junta Comercial de Mato Grosso), que conseguiu melhorar o atendimento durante a pandemia com a oferta de serviços digitais.

A diretoria da MTI se comprometeu a visitar todas as autarquias do Estado para debater sobre novos serviços digitais.

MT PREV

Pela manhã, a diretoria da MTI já havia visitado a Mato Grosso Previdência – MTPREV, entidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Mato Grosso, autarquia de natureza especial, dotada de autonomia administrativa, para debater sobre novas soluções tecnológicas e aplicações para o órgão.