Pular para o conteúdo
Voltar

Colaboradores da MTI agora podem aderir ao Mato Grosso Saúde

Convenio firmado entre o plano e a empresa de tecnologia proporcionam mensalidades a partir de R$103,35 e uma rede de mais 450 prestadores de saúde para atendimento médico, laboratorial e hospitalar
Fernando Campos | Mato Grosso Saúde

- Foto por: Fernando Campos / MT Saúde
A | A

O Mato Grosso Saúde firmou convênio com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia (MTI), nesta quinta-feira (30), para que os empregados públicos da empresa possam se tornar beneficiários de todas as coberturas previstas no Plano de Saúde. 

Para o diretor-presidente da MTI, Antônio Marcos Silva de Oliveira, que também foi o primeiro colaborador da empresa de tecnologia a aderir ao Mato Grosso Saúde, a parceria promoverá uma opção a mais para os colaboradores da empresa, que permanecerão com a opção de escolher entre outros planos de saúde já ofertados.

“A saúde e qualidade de vida dos nossos colaboradores é fundamental para nós, pois eles são o verdadeiro patrimônio da MTI. Por isso, a assinatura deste novo convênio, que conta com uma das melhores relações de custo/benefício do Estado, significa também um avanço estratégico. Teremos mais qualidade de vida, com uma das mais completas redes de atendimento, também teremos qualidade financeira, uma vez que os valores ofertados pelo Mato Grosso Saúde são muito atrativos”.

Veja a tabela de mensalidades completa aqui.

A presidente do Mato Grosso Saúde, Misma Thalita dos Anjos, explica que esse tipo de convênio já existe com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) e que outras empresas, fundações e autarquias públicas também podem usufruir dos serviços de assistência à saúde aos servidores de suas pastas.

“Estamos aqui para promover saúde a todos os servidores do Estado de Mato Grosso, então, este tipo de ação administrativa visa abranger o máximo de pessoas, bem como seus familiares para que possam receber os melhores atendimentos oferecidos pelo Plano”, reforçou.

Atualmente o Mato Grosso Saúde conta com uma cartela de mais de 450 credenciados à rede para prestação de serviços de saúde para atendimento nas mais diversas especialidades como angiologia, dermatologia, endocrinologia, neurologia, hemodinâmica, fisioterapia, psicologia, cardiologia, pediatria, urologia, hiperbárica, laboratórios de exames laboratoriais e de imagem, hospitais de qualidade, entre outros que podem ser visualizados aqui.

Além do serviço de saúde, o Mato Grosso Saúde possui convênio com a empresa Uniodonto para que os servidores também possam receber atendimentos odontológicos com preço acessível e uma ampla cobertura no valor de R$13,07 por pessoa.

Em virtude da pandemia, as adesões podem ser feitas de forma eletrônica através do site da autarquia: www.matogrossosaude.mt.gov.br.