Pular para o conteúdo
Voltar

Governador Mauro Mendes se reúne com diretor-presidente da MTI

Gustavo Nascimento | MTI

- Foto por: Assessoria
A | A

O governador Mauro Mendes se reuniu com o diretor-presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Antônio Marcos de Oliveira, para debater sobre os novos projetos para a empresa. O encontro foi realizado na sede da MTI, na manhã desta quinta-feira (30.04)

Durante a visita, o governador aproveitou para conhecer as instalações da empresa, em especial, ao Data Center, local responsável por armazenar os principais sistemas computacionais do Estado. O encontro também contou a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e da Diretoria da MTI.

 

Conforme o governador, a expectativa é que a MTI tenha cada vez mais capacidade para desenvolver um trabalho estratégico para o Estado, com a transformação digital dos serviços públicos.

“O MT Cidadão é uma realidade. Nós iremos dar uma atenção especial a MTI e fazer os investimentos necessários para que a empresa seja cada vez melhor, mais eficiente e competitiva com o mercado”.

De acordo com o diretor-presidente da MTI, Antônio Marcos, o Estado está estudando diversos investimentos na área, como a construção de um novo e mais moderno Data Center, além de melhorias para sede administrativa da empresa.

“Vamos trabalhar para colocar vários dos nossos sonhos em prática. O Governo está nos dando a abertura que precisamos para melhorar e servir cada vez melhor o nosso principal cliente, o cidadão”, afirmou.