Pular para o conteúdo
Voltar

Data Center da MTI recebe manutenção preventiva

A manutenção consiste na troca de todo o banco de baterias e nobreaks do Data Center
Assessoria | MTI

- Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que realiza, neste final de semana, manutenções preventivas no Data Center. As ações foram programadas em conjunto com as Secretarias e demais unidades operacionais do Estado para os dias 25 e 26 de abril

A manutenção consiste na troca de todo o banco de baterias e nobreaks do Data Center. O trabalho é necessário e de suma importância para que a MTI continue garantindo a disponibilidade de toda a infraestrutura tecnológica dos órgãos do Estado, bem como os demais clientes da empresa.

A MTI informa que a ação foi coordenada com as Secretarias e demais unidades operacionais do Estado. Todos os órgãos foram informados com, ao menos, cinco dias de antecedência. Adequações para mitigar ou reduzir possíveis indisponibilidades também estão sendo realizadas pela empresa.

Equipes terceirizadas, juntamente com técnicos da própria MTI, estão de plantão no local para garantir que o serviço seja realizado com o menor impacto possível, bem como agir para reestabelecer qualquer indisponibilidade eventual de sistemas e redes.

A MTI reitera que está há 7 anos sem ocorrências na rede elétrica do Data Center e as manutenções preventivas são de suma importância para garantir o compromisso em prestar o melhor serviço de tecnologia ao Estado de Mato Grosso a aos nossos cidadãos.