Pular para o conteúdo
Voltar

MTI nomeia novos membros para Comissão Permanente de Conduta e Integridade

Gustavo Nascimento | MTI

- Foto por: MTI
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) nomeou novos membros para Comissão Permanente de Conduta e Integridade da instituição. A nomeação foi publicada na portaria nº 035 de 2020, que circulou no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 27719, do último dia 26 de março.

A comissão permanente de conduta e integridade tem como objetivo implementar as normas contidas no código de conduta e integridade dos empregados públicos da MTI.

Conforme a portaria assinada pelo diretor presidente da MTI, Kleber Geraldino, o novo presidente da comissão é o analista de Tecnologia da Informação, Bruno Augusto Alves. Bruno está desde 2014 na empresa, onde atua na área de Gestão Estratégica de Governança.                                           

Para a sua suplência, a MTI nomeou Ideraldo Bonafé, gerente da Unidade de Gestão Estratégica de Governança da MTI (UGGOV).

Ainda de acordo com a portaria, foram nomeados como membros a assistente da diretoria da MTI, Ana Beatriz Coelho Colaço de Albuquerque, e o gerente da Unidade de Conformidade, Riscos, Segurança da informação e Controle Interno (UNICRC), Luis Alessandro Andrade Lobo.

A gerente da Unidade de Gestão Administrativa (UGADM), Sílvia Márcia Fernandes e Analista de Tecnologia da Informação, Ione Aparecida Costa, foram nomeadas como suplentes, respectivamente.

A portaria atende a Lei nº 13.303/2016 que dispõe sobre regras de estruturas e práticas de gestão de riscos e controle interno para empresas públicas, bem como a resolução nº 004/2018 do Conselho Deliberativo da MTI e a portaria nº 104/2018 que instituiu o código de conduta e integridade.

A comissão está em fase de planejamento de suas atividades para 2020, com ações de disseminação do código de conduta e integridade para toda a MTI.

O código de conduta e integridade está disponível na intranet no link: http://intranet.mti.mt.gov.br/codigos e também no site institucional da MTI: http://www.mti.mt.gov.br/legislacao-e-normas.

Para mais informações, a comissão está disponível através do e-mail: condutaeintegridade@mti.mt.gov.br