Pular para o conteúdo
Voltar

MTI participa de campanha para arrecadar roupas e sapatos em prol de bazar beneficente

Podem ser doadas roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis em boas condições.
Karine Miranda | MTI

MTI participa de campanha para arrecadar roupas e sapatos em prol de bazar beneficente - Foto por: Divulgação
MTI participa de campanha para arrecadar roupas e sapatos em prol de bazar beneficente
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) iniciou a campanha entre os colaboradores para arrecadar roupas, calçados e acessórios em prol do bazar beneficente “Vem Ser Mais Solidário”, coordenado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. A intenção é contribuir com essa importante iniciativa de solidariedade.

O bazar será realizado no mês de março, mas a primeira-dama já iniciou os preparativos para arrecadação. O objetivo é que todas as peças arrecadadas possam ser vendidas durante o bazar, por valores acessíveis, e todo o valor obtido seja destinado para ajudar um projeto social ainda a ser definido.

Na MTI, a arrecadação acontece ao longo deste mês –  e os colaboradores podem doar roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis. Todas as peças precisam estar em boas condições de uso e devem ser entregues na recepção da empresa, onde haverá um ponto de coleta, ou na sala da Unidade de Comunicação e Marketing. 

Além das doações arrecadadas, o bazar “Vem Ser Mais Solidário” contará também com as doações da própria primeira-dama, que está separando peças do seu próprio guarda-roupa e mobilizando diversos lojistas, amigas e a sociedade para doar peças em geral. O bazar conta ainda com a parceria de estilistas e grandes marcas como Gucci, Versace, Roberto Cavalli, Martha Medeiros, entre outras.

Aqueles que desejarem fazer doações e que não sejam colaboradores da MTI, podem entrar em contato pelo telefone (65) 9979-0361. A previsão é que o Bazar Vem Ser Mais Solidário aconteça nas dependências do Palácio Paiaguás