Pular para o conteúdo
Voltar

MTI abre licitação para contratação de serviços de limpeza

As empresas interessadas têm até o dia 12 de fevereiro para o cadastramento eletrônico das propostas de preços.
Karine Miranda | MTI

MTI abre licitação para contratação de serviços de limpeza - Foto por: Secom-MT
MTI abre licitação para contratação de serviços de limpeza
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico tipo menor preço, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e asseio. O aviso de licitação está publicado no Diário oficial que circula nesta quinta-feira (23.01).

De acordo com a publicação, a licitação será dividida em dois lotes, sendo facultado ao licitante a participação somente no lote de seu interesse. O primeiro lote refere-se à prestação de serviços de limpeza e movimentador de mercadoria, com fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos. Já o segundo lote diz respeito ao serviço de copeiragem. Ambos os serviços deverão ser executados pelo período de cinco anos

As empresas interessadas têm até o dia 13 de fevereiro até às 08:45 hrs do horário local para o cadastramento eletrônico das propostas de preços pelo Sistema de Informações para Aquisições Governamentais (SIAG). A abertura das propostas será no dia 13 de fevereiro, às 9h, durante sessão pública, via internet, a ser transmitida no portal de aquisições da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

Ficam impedidas de participar apenas as empresas do ramo cujo administrador ou sócio seja diretor ou empregado da MTI, ou nos casos em que as empresas estejam cumprindo penalidade de suspensão aplicada pela MTI, ou que tenham sido declarados inidôneas pela União. Os dois últimos impedimentos, inclusive, valem também para empresas cujos administradores ou sócios estiverem nas condições anteriormente citadas.

O edital completo do pregão eletrônico e seus anexos podem ser consultados no portal da MTI, ou retirados pessoalmente na sede da empresa.