Pular para o conteúdo
Voltar

MTI realiza manutenção programada no Fiplan

A parada no sistema se iniciará nesta sexta-feira, a partir das 18h, e se estenderá ao longo do fim de semana.
Karine Miranda | MTI

MTI realiza manutenção programada do Fiplan - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT
MTI realiza manutenção programada do Fiplan
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) inicia nesta sexta-feira (04.10) a manutenção programada no Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado (Fiplan), da Secretaria de Fazenda (Sefaz).

A parada no sistema se iniciará ao final do expediente desta sexta-feira, a partir das 18h, e se estenderá ao longo do fim de semana. Assim, o sistema ficará disponível para uso, possivelmente, na segunda-feira (07.10).  

De acordo com o gerente da Unidade de Gestão de Software da MTI, Robson Dias, a manutenção é necessária para migração e atualização do banco de dados a fim de assegurar a modernização tecnológica da infraestrutura de armazenamento.

Por essa razão, é recomendado que os usuários do Fiplan se organizem de modo a evitar contratempos em razão da indisponibilidade do sistema e de outros serviços relacionados. 

O Fiplan integra em um único sistema, ações de planejamento, replanejamento, orçamento, contabilidade, programação, reprogramação, reprogramação financeira, execução da despesa, execução da receita e prestação de contas do Governo do Estado.