Pular para o conteúdo
Voltar

Ouvidoria da MTI disponibiliza número de WhatsApp para o cidadão

O novo canal funcionará pelo número (65) 9 9675-6131, que também poderá receber ligações
Karine Miranda | MTI

Ouvidoria da MTI mantém outros três tipos de canais de comunicação direto com a empresa - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT
Ouvidoria da MTI mantém outros três tipos de canais de comunicação direto com a empresa
A | A

Para possibilitar mais facilidade ao cidadão, a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) disponibiliza um novo canal de comunicação com a Ouvidoria setorial da empresa, através do aplicativo WhatsApp. O novo canal funcionará pelo número (65) 9 9675-6131, que também poderá receber ligações.

Por meio do novo canal, o cidadão poderá fazer denúncias, reclamações, sugestões em relação à MTI e seus serviços, sistemas e atendimentos prestados, além das práticas de gestão implantadas atualmente na empresa. De acordo com a ouvidora Marilei Martins, o número é mais uma ferramenta para aproximar o cidadão da empresa. 

Além do novo canal,  a Ouvidoria da MTI mantém outros três tipos de canais de comunicação direto com a empresa. Estão disponíveis os acessos à ouvidoria setorial pelo site da MTI, pelo telefone 3644-3465, ou ainda via e-mail: ouvidoria@mti.mt.gov.br.

As solicitações podem ser feitas de forma anônima, dispensando a necessidade de informar dados pessoais como CPF e/ou RG, e são encaminhadas diretamente para a ouvidora, em total e absoluto sigilo. Após receber a solicitação, a Ouvidoria da MTI tem o prazo de 15 dias para dar um retorno ao solicitante. A resposta segue por escrito, mesmo sendo solicitada via telefone, para que fique registrada no sistema.

“A participação via ouvidoria tem um importante papel nesse processo de transformação e melhorias dos serviços e produtos ofertados. A cada apontamento do cidadão a gestão da MTI busca aprimorar ainda mais a qualidade na prestação dos serviços”, disse Marilei Martins.