Pular para o conteúdo
Voltar

MTI realiza pesquisa institucional de avaliação dos serviços

A intenção é identificar as oportunidades de melhorias e avanços nos serviços prestados pela empresa.
Karine Miranda | MTI

MTI realiza pesquisa institucional de avaliação dos serviços - Foto por: Secom-MT
MTI realiza pesquisa institucional de avaliação dos serviços
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) está realizando uma pesquisa institucional de avaliação da qualidade dos serviços prestados pela empresa e o nível de satisfação em relação ao atendimento. A intenção é identificar as oportunidades de melhorias e avanços na oferta de serviços.

A pesquisa é destinada, neste momento, aos usuários de tecnologia da informação (TI) das instituições públicas do Governo do Estado atendidas pela MTI, além dos cidadãos que são usuários de algum projeto, serviço ou programa desenvolvido pela empresa.

Ao todo, a pesquisa consiste em 10 perguntas simples para os usuários avaliarem o nível de conhecimento em relação aos serviços prestados pela MTI e indicarem os serviços que utilizam, bem como os pontos fracos e sugestões de melhorias para cada um deles.

Os usuários também deverão informar se utilizam o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa e qual o nível de satisfação em relação a esse serviço, além de dar uma nota de 0 a 10 em relação à imagem da empresa.

A pesquisa ficará disponível até o dia 9 de agosto e é fundamental a participação de todos.

Clique aqui e responda a pesquisa.