Pular para o conteúdo
Voltar

Sefaz realiza manutenção programada durante recesso de Carnaval

A intenção é melhorar a performance e a disponibilidade dos serviços de Tecnologia da Informação da Sefaz
Karine Miranda | MTI

Secom-MT
A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que a Secretaria de Fazenda (Sefaz) está realizando manutenções programadas em sua infraestrutura de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) durante o recesso de Carnaval, de 02 a 05 de março.

A intenção é melhorar a performance e a disponibilidade dos serviços de Tecnologia da Informação da Sefaz, de modo a reduzir  riscos e custos de manutenção e, por consequência, melhorar a prestação do serviço ao cidadão. 

Durante o recesso será realizada a implantação dos novos equipamentos centrais de rede - e as atividades de migração dos equipamentos antigos para os novos serão feitas por equipes da Sefaz e da empresa contratada  com o acompanhamento da MTI. 

A troca desses equipamentos será feita gradativamente durante o recesso e os sistemas permanecerão disponíveis na maior parte do tempo. Contudo, sofrerão interrupções temporárias de funcionamento.

A MTI reforça que trabalha em conjunto com as secretarias para assegurar a melhoria da prestação dos serviços públicos no Estado e  minimizar eventuais impactos ao cidadão mato-grossense.