Pular para o conteúdo
Voltar

Mais de 12 mil motoristas já possuem CNH digital em MT através do serviço da MTI

Assessoria de Comunicação MTI

$imgTxt - Foto por: Arquivo
$imgTxt
A | A

Quando o assunto é Tecnologia a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação – MTI não mede esforços para inovar e atender ao cliente com presteza. O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) tem investido tecnologicamente, em fevereiro de 2017, o departamento colocou em vigor o serviço de Carteira Nacional de Habilitação digital, gratuitamente. Por meio dela, mais de 12 mil condutores podem ter acesso a sua carteira de habilitação através do seu celular, substituindo assim a CNH impressa.

O diretor presidente da MTI, Evaristo Fava, destacou que Mato Grosso foi um dos primeiros Estado da federação a disponibilizar a CNH Digital, é um projeto revolucionário por permitir que a carteira de motorista seja realizada por meio eletrônico.

De acordo com informações técnicas do Detran, até janeiro de 2019, o resultado tem sido surpreendente, contabilizando até o momento 12.553 condutores portando a CNH digital.

“Uma adesão que nos motiva e mostra como a tecnologia aliada aos serviços é uma realidade e necessidade hoje em dia para o Governo do Estado”, afirma Evaristo Fava.