Pular para o conteúdo
Voltar

REUNIÃO

Assessoria

Arquivo
A | A

Hoje (09/01/2019) pela manhã o Presidente da MTI, Evaristo Fava, acompanhado pelos Analistas de TI, Sandro Brandão e Cleberson Gomes, se reuniram com o Excelentíssimo Governador do Estado, Mauro Mendes, para apresentar os números da MTI, bem como seus resultados e proposta de viabilidade para o TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) no Governo.


A reunião durou cerca de 01(uma) hora com muita interação do Sr. Governador sobre tecnologia no Estado.


Sobre o projeto de reforma administrativa, o Sr. Governador, de forma muito transparente, confirmou que solicitou autorização da Assembleia Legislativa para extinção de algumas empresas. O Sr. Governador enfatizou que apenas a autorização da Assembleia para extinção NÃO É a confirmação de que a empresa será extinta.


A reunião com os técnicos da MTI foi fundamental para o melhor entendimento da tecnologia no Estado e do papel da MTI. O Sr. Governador afirmou que no prazo de 06 (seis) meses irá avaliar e tomar uma decisão definitiva. E nesse período, agora com mais informações sobre a tecnologia, funcionamento e entregas da MTI, irá analisar o melhor modelo para a viabilização, reforçando que a TIC é essencial e fundamental para seus projetos no Estado.


Entendemos que as notícias na mídia deixam a todos apreensivos, porém, temos a oportunidade de demonstrar a viabilidade da empresa e do melhor modelo para gestão e operação da TIC.


Hoje também ocorreu a primeira reunião do Conselho de Administração da MTI, onde como pauta foram tratadas a Reestruturação Organizacional e o Contrato de Gestão para 2019.