Pular para o conteúdo
Voltar

Encontro dos Colaboradores da MTI 2018 apresenta metas e resultados

Tatiane Salles - Assessoria de Comunicação

$imgTxt - Foto por: Assessoria
$imgTxt
A | A

O Encontro dos Colaboradores da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação - MTI 2018, foi realizado na quinta-feira (20/12), no Auditório da CGE. Como é tradição na empresa, o evento mostrou os resultados dos últimos 4 anos de gestão, apresentou as metas e estratégias para os próximos anos. 

Os colaboradores também participaram com sugestões, críticas e ideias para aperfeiçoar o trabalho e entrega de serviços da empresa.

O diretor presidente da MTI, Evaristo Fava, agradeceu a presença de “toda família MTI”. Disse que com encontro pode transmitir tudo que foi entregue e todos os resultados tem a contribuição de cada colaborador. Destacou a apresentação do planejamento estratégico, que mostrou onde a empresa quer chegar daqui 5 anos, e assim consolidar cada vez mais uma MTI forte, sustentável e perene para o Governo do Estado do Mato Grosso.


Fava ressaltou  a importância dos colegas que atuaram na primeira diretoria da empresa em 2015, Divino Miranda, Vannessa Fonseca e Reginaldo Hugo, que também carregam o mérito dos resultados com o “pontapé” em muitos projetos que contribuíram para os avanços da Empresa.


Para o diretor de Gestão Estratégica e Monitoramento de Resultados (DGEM/MTI) Cirano Soares de Campos, é muito bom poder apresentar os resultados, o que produziram nos últimos quatro anos. “Queremos agradecer a todos os colaboradores e tudo isso faz parte do produto que a MTI está entregando para o governo e tem como objetivo atender ao cidadão mato-grossense. Iniciamos em 2019 um novo governo, espero que a MTI possa continuar crescendo com o nosso Estado”, disse.

O evento contou com a participação de grandes parceiros e clientes da MTI, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) e a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso.

O diretor de veículos do Detran, Augusto Cordeiro, contou que o órgão despertou o olhar para tecnologia a partir de 2015, quando até então não ofertava nenhum serviço ao cidadão de forma online e cômoda. Juntamente com a MTI de forma estratégica e estabelecida a parceria começaram a desenvolver inúmeros projetos para que os serviços da autarquia fossem disponibilizados de forma online.

“Hoje, já são mais de 20 projetos implementados que representa na evolução dos serviços do Detran Mato Grosso e na satisfação do cidadão. E para esse resultado, foi crucial essa parceria entre Detran e MTI”, concluiu Augusto Cordeiro.

O Superintendente de Assistência Farmacêutica Willian Rastelli Ribeiro, frisou sobre a importância da tecnologia no serviço público, e hoje a MTI colabora para que a Secretária de Estado de Saúde evolua no sentido de incrementar, oferecendo soluções ao cidadão usuário da Assistência Farmacêutica Estadual e ao profissional de saúde, de maneira assertiva, transparente e ágil.

O encontro ainda reuniu servidores da MTI, que exercem suas atividades na Secretaria de Fazenda (SEFAZ), Secretaria de Educação (SEDUC), Secretaria de Estado e Segurança Pública (SESP), Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), Tribunal de Contas (TCE), Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ/MT) e Ganha Tempo.